GCP Eventos

GCP Eventos
Shows - Produções - Promoções - Divulgações - Gravações e muito maisssssssss

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Valor da Adoração


“Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão. Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a que quer bem.” Provérbios 3.11-12;

Adoremos o Senhor dos senhores, o Criador do céu e da terra renda-lhe graças e confiemos a Ele o suprimento de nossas necessidades.
Certamente, Ele se compadecerá de nós e nos dará a resposta de que precisamos por amor ao Seu nome!

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento”; Provérbios 3.5;

As pessoas dizem que é o contrário, ou seja, duvide da Palavra de Deus e acredite em si mesmo.
Essa afirmação de que devo confiar no Senhor, foi Ele mesmo quem pôs na minha mente... Pude sentir suas mãos sobre mim... Não tenho dúvida de que a inspiração veio do Espírito Santo, pois ele me confortou com sua maravilhosa luz a respeito das Sagradas Escrituras... Ninguém deve temer enfrentar qualquer tarefa, em nome do nosso Salvador, se ela for justa e se a intenção for puramente seu santo serviço.

Por Graciano Caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário