GCP Eventos

GCP Eventos
Shows - Produções - Promoções - Divulgações - Gravações e muito maisssssssss

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CHUVAS ARRAZAM COM O CENTRO DE CAMPO GRANDE DO RIO

Vários trechos entre as Ruas Ferreira Borges e Aurélio de Fiqueredo no bairro de Campo Grande, RJ, Zona Oeste e da Região Metropolitana estiveram sem energias por exatamente 1 hora e 10 minutos, fazendo com que vários comércios fechassem suas portas, com receio de tumultos e por alguns minutos continuavam sem luz. A Light informou que os locais sem o serviço são Campo Grande a bairros circunvizinhos, como também Santa Cruz, Mendanha, Rio da Prata, Guaratiba e Paciência.
 Em Campo Grande, uma arvore de aproximadamente 8 metros de altura, interrompeu a passagem dos pedestres em frente à Nova Bicicleta e Rede Varejão Hortifrutti na proximidade da Rodoviária de Campo Grande, e no sub bairro Rio da Prata, o estrago foi com as placas de publicidades próximas a Estrada do Cabuçu e algumas árvores que destruíram muros de algumas casas.

Segunda a empresa, o problema aconteceu devido à chuva que atingiu a fiação da Linha Férrea da Estação de Trem de Campo Grande, que partiu ao meio com um raio e em várias partes da cidade que um dia foi chamado de maravilhosa.
A Light, o Corpo de Bombeiros e a Comlurb, disseram que devido ao forte temporão que suas equipes estariam atendendo conforme a demanda, informando que suas equipes estariam caminhando para os locais, trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço.



GRACIANO CASEIRO – RADIALISTA, DIVULGADOR CULTURAL E ESCRITOR
WWW.GRACIANOCASEIRO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário