GCP Eventos

GCP Eventos
Shows - Produções - Promoções - Divulgações - Gravações e muito maisssssssss

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GRACIANO CASEIRO - COLUNA SOCIAL


 “LANÇAMENTOS LINE RECORD"
Atenção, admiradores da música gospel! Já estão à venda nas principais lojas do País os playbacks dos CDs “A Melhor Escolha” (Sergio Lopes), “Kim Acústico” (Kim), “Deus Conhece Minha Voz” (Edu Porto) e “Oferta Viva” (Laysa Rocha). Os CDs também podem ser adquiridos pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

"TELEFONE PASSARÁ A TER 9 DÍGITOS EM SAMPA"
A partir deste ano, quem mora na área de código 11 vai ganhar um número a mais – passará a ter nove dígitos, em vez de oito. As operadoras já estão preparando a rede em todo o país para fazer e receber chamadas dos aparelhos móveis de São Paulo.

EXERCÍCIO COM OS DEDOS PARA EVITAR DEPRESSÃO E STRESS
A simples movimentação dos dedos das mãos funciona como uma cura milagrosa! É um exercício simples, que pode ser praticado diariamente, a qualquer hora. Os benefícios são enormes, cura depressão, stress, normaliza a pressão arterial, ativa a produção de setoninas que aumentam o prazer e alegria, ativa a circulação sanguínea, ativa o líbido sexual, cura crise de pânico, elimina fobias, etc, etc...

Por precaução, Jobson vira morador da sede do Botafogo

Nesta quarta-feira, a reapresentação do elenco alvinegro terá a presença de Jobson. O Botafogo acolheu o atleta pela terceira vez, literalmente, como uma casa. O atacante, 23 anos, vai morar na concentração do clube para que não se meta em mais confusões. O clube acredita que somente assim vai freá-lo.

“Universal proíbe pastores de terem mais um filho, afirma jornalista”

A política da Igreja Universal de forçar seus pastores a não terem mais que dois filhos voltou a chamar atenção, pois segundo informações do jornalista Lauro Jardim, a direção da IURD estaria reforçando a orientação.

·         GRACIANO CASEIRO – Radialista, Divulgador Cultural e Escritor



Nenhum comentário:

Postar um comentário