GCP Eventos

GCP Eventos
Shows - Produções - Promoções - Divulgações - Gravações e muito maisssssssss

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MELÂNCIA UMA LIÇÃO DE VIDA


   “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo fará”.  Salmo 37:5
  Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo, era uma borboleta aparecendo...
  Um homem sentou e observou a borboleta por várias horas. Ela se esforçava,... Então pareceu que ela tinha parado de fazer qualquer progresso. Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia mais. Então o homem decidiu ajudar a borboleta. Pegou uma tesoura, com muito cuidado, cortou o restante do casulo. A borboleta saiu, finalmente. O homem continuou observando a borboleta, porque ele esperava que a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem, para serem capazes de suportar o corpo e que iria se firmar com o tempo. Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.
  O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado é o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura. Era o modo que Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar, uma vez que estivesse livre do casulo.
  Algumas vezes o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas, sem quaisquer obstáculos, nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar...
  “Eu pedi força... e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
    Eu pedi sabedoria... e Deus me deu problemas para poder resolver.
    Eu pedi prosperidade... e Deus me deus um cérebro e músculos para trabalhar.
    Eu pedi coragem... e Deus me deu perigo para superar.
    Eu pedi amor... e Deus me deu pessoas com  problemas para ajudar.
    Eu pedi  favores... e Deus me deu oportunidades.
    Eu não recebi nada do que pedi... mas recebi tudo o que precisava!”
  Sejam quais forem as nossas ansiedades e provações, devemos levar tudo perante o Senhor. Nosso espírito será fortalecido para a resistência. O caminho se abrirá para nos libertar de todo embaraço e dificuldade. Ao reconhecermos que somos fracos e impotentes, mais fortes nos tornaremos no poder de Jesus. Quanto mais pesados forem nossos fardos, tanto mais abençoado o descanso em os lançar sobre nosso Ajudador. Estejamos onde estivermos, Ele se acha à nossa mão direita para sustentar, manter, proteger e animar. “Nele confiarei; pois deu a Sua vida por mim”.

GRACIANO CASEIRO - Artigo Evangélico



Nenhum comentário:

Postar um comentário