GCP Eventos

GCP Eventos
Shows - Produções - Promoções - Divulgações - Gravações e muito maisssssssss

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obediência pela Fé?

Qual o maior sentido daquela expressão:


"OBEDIÊNCIA PELA FÉ"?
A Bíblia, Palavra Sagrada menciona no livro de Romanos 16.26 o seguinte:
"... mas agora revelado e dado a conhecer pelas Escrituras proféticas por ordem do Deus eterno, para que todas as nações venham a crer nele e a obedecer-lhe...".
Essa fé demonstrada é prática e vivenciada através da obediência à Palavra de Deus. Significa dizer que
"...e que, agora, se tornou manifesto e foi dado a conhecer por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus eterno, para a obediência por fé, entre todas as nações...".
Quando você ouve a Palavra de Deus e coloca em prática, naturalmente a sua vida será beneficiada.

"SE VOCÊ DESEJA SER EXALTADO SOBRE TODAS AS COISAS, MAS NA PRÁTICA AQUILO QUE DEUS FALA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA, ESSA PROMESSA JAMAIS ACONTECERÁ NA SUA VIDA. MAS, SE OUVIR E COLOCAR EM PRÁTICA, OBEDECENDO COMO ENSINA O SENHOR, ELE TE EXALTARÁ E ABENÇOARÁ".

A fé é a parte de Deus, porém, obedecer cabe a cada um de nós. Deus é o autor da fé e está só funciona aliada a Ele; foi Deus quem a injetou em nosso coração, mas te digo, obedecer é por nossa conta.
Por outro lado, quando a pessoa toma conhecimento, mas não aceita no coração, tampouco a pratica no seu cotidiano, a sua vida fatalmente continuará do jeito que está: fracassada.
Embora estejam dentro da igreja ouvindo ensinamentos, elas ainda não tiveram o que consideramos o maior milagre na vida do ser humano: o Encontro com Deus. Por isso, falta-lhes o primordial, o espírito santo obediência pela Fé.
Eu lhe pergunto: O que é mais importante, o que você possui ou o que Deus tem para a sua vida?
De repente, você está preso a algo que está lhe causando sofrimento. Talvez agarrado ao que considera ser mais importante do que o próprio Deus. Posso te garantir que todos que obedeceram foram abençoados e os desobedientes obtiveram como resultado uma vida de fracasso e escassez.
Nesta condição, fica impossível ter uma experiência com Deus.
Você deseja este encontro? Então, não perca tempo: se entregue a Deus, pois dessa decisão depende sua vida e o seu futuro.
Procure uma Igreja Evangélhica mais próxima de sua casa e seja feliz com Jesus no coração.
Graciano Caseiro - Cristão, Radialista, Escritor e Evangelista
www.gracianocaseiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário